O Refúgio a uma Sociedade: As Cascatas do Taihi

As Cascatas do Taihi

Como habitual venho aqui contar-vos como passei o meu último domingo. Desta vez fui ao Gerês. Às cascatas do Taihi. Aquilo é muito bonito. E é sempre diferente duma praia ou dum rio. É um bom sitio pra mudar um pouco de ares no Verão.
Bem, como eu nunca lá tinha ido fui de sandálias rasas de dedo o que agora sei que não é nada apropriado... Até porque o caminho para as cascatas são carreirinhos pela Serra com pedras, o chão não é nada direito e a terra escorrega. Só o chegar lá para mim foi uma aventura!
Se estiverem a pensar lá ir levem roupa e calçado confortável. Vale a pena mas para pessoas jovens que se mexam bem. Senão não descem infelizmente. Como aquilo é património nacional não devem poder mexer lá para fazerem caminhos mais acessíveis. Tirando isso recomendo MUITO ;)
Beijinhos e Sonhos Bons!




Sem comentários:

Enviar um comentário