O Refúgio a uma Sociedade: Os meus objetivos

Os meus objetivos

Desde que acabei o 12º que tento levar a vida por objetivos para não me sentir perdida uma vez que não fui para a universidade. Aqui vou deixar alguns dos meus objetivos, uns já foram cumpridos, outros estão quase e outros ainda estão longe de estarem cumpridos:

Usar aparelho/corrigir os dentes;
Tirar a carta;
O carro baratinho mas aos meus gostos;
Tirar um curso que goste;
Fazer workshops de maquilhagem/formações;
Fazer a depilação toda a lazer;
Fazer Glamping;
Viajar/conhecer novos sítios;
Ir juntando dinheiro;
Fazer voluntariado;
Ir a um festival;
Aprender a nadar;
Passear mais com as pessoas que são importantes;
Andar de balão de ar quente;
Ter um cão.

É claro que alguns vão tendo mais prioridade, vou acrescentando alguns, tirando outros mas o bom disto é conhecer e aprender, viver experiências, e ter algo que nos puxe para a frente. É olhar para trás e ver já consegui isto e aquilo por mim. É ótimo, não é ? Eu espero ter-vos ajudado com isto. Levem a vida por objetivos e divirtam-se!


2 comentários:

  1. E se precisares de ajuda a escolher carro já sabes! :P

    weareoverdrive.blogspot.com

    ResponderEliminar