O Refúgio a uma Sociedade: Como é bom fazermos anos!

Como é bom fazermos anos!

Olá a todos!
Na passada terça-feira, dia 19 de julho fiz anos, os meus 20 aninhos.
É sempre bom fazer anos pelo menos eu acho que sim. Faço sempre um balanço sobre o que mudou na minha vida dum ano para o outro, do que consegui e do que espero ainda conseguir! Faz me bem fazer anos e reparar que as pessoas que considero importantes ainda estão comigo. É bom chegar à meia noite do dia e ter umas mensagens de parabéns com tanto carinho e amizade que nos enchem o coração! É bom receber chamadas da família e amigos é bom tudo isso. É bom saber que as pessoas se dão ao trabalho de querer tornar o nosso dia um dia especial. Isso faz a diferença! Celebrar em família, com os amigos num churrasco, com um jantar ou almoço, ter momentos desses é perfeito. Por isso obrigada!

E para vocês o que é melhor quando fazem anos, gostam de se sentirem mais velhinhos?

Beijinhos e Sonhos Bons!

Sem comentários:

Enviar um comentário